NBA negocia com a Disney retorno com sede única em Orlando

A competição seria realizada no ESPN Wide World of Sports Complex, de propriedade da Disney

Por: Agência Brasil

A Walt Disney Company anunciou nesta segunda-feira, 25, que está negociando com a NBA (liga americana de basquete) o retorno do campeonato no final de julho.

A competição foi interrompida no dia 11 de março devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). Todas as partidas seriam disputadas no ESPN Wide World of Sports Complex, um complexo esportivo dentro da área da Disney, em Orlando (EUA).

Crédito: Divulgação/NBA Jogos seriam disputados no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando

“Nossa prioridade continua sendo a saúde e a segurança de todos os envolvidos, e estamos trabalhando com especialistas em saúde pública e funcionários do governo em um conjunto abrangente de diretrizes para garantir que os protocolos e proteções médicos apropriados estejam em vigor”, disse Mike Bass, porta-voz da NBA.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


O local permite a realização de jogos simultaneamente, além de uma estrutura de hotel e treinamentos. Diversos eventos costumam ser realizados no espaço durante o ano, entre eles, o Jr. NBA World Championship.

Oficialmente dez jogadores da NBA testaram positivo para a covid-19, mas na semana passada o comissário Adam Silver admitiu que este número é ainda maior.

O estado da Flórida está sendo considerado favorável para o retorno da NBA, pois em comparação com outros, foi menos impactado pela pandemia.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.