CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Parques temáticos da Flórida (EUA) já têm data de reabertura

Disney, Universal, SeaWorld e o Kennedy Space Center apresentaram seus cronogramas de retomada das atividades

Por: Redação

Os parques temáticos da Flórida estão se preparando para reabertura após mais de dois meses fechados por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Disney, Universal, SeaWorld e o Kennedy Space Center apresentaram seus cronogramas de retomada dos serviços.

O primeiro a reabrir às portas ao público será o Universal Studios, no dia 5 de junho. Como parte das medidas das autoridades americanas de saúde, o parque terá a capacidade reduzida neste primeiro momento.

Crédito: DivulgaçãoO Universal Studios, em Orlando, será o primeiro dos grandes parques temáticos da Flórida a reabrir ao público

A reabertura, que será feita em fases, vale também para os outros dois parques do grupo Universal Parks & Resorts em Orlando: o Islands of Adventure e o aquático Volcano Bay.  Eles estão fechados desde 16 de março.

O vice-presidente executivo e diretor-administrativo do Universal Parks & Resorts, John Sprouls, disse que a Universal irá implementar vagas espaçadas de estacionamento, checagens de temperatura, encomendas de comida por telefone e irá requisitar que visitantes e funcionários usem máscaras.

Algumas áreas e eventos devem permanecer fechados por enquanto, segundo a empresa.

O Universal CityWalk Orlando –centro de compras e gastronômico– começou a reabrir no último dia 14.

Disney

A Walt Disney Co anunciou hoje o cronograma de abertura de seus parques na Flórida, que será feita em fases.

Toy Story Land
Crédito: DivulgaçãoMontanha-russa na Toy Story Land,  atração do Hollywood Studios, em Orlando

No dia 11 de julho, a empresa reabre ao público os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom. No dia 15,  será a vez do Epcot e do Hollywood Studios voltarem a operar.

Funcionários e visitantes terão que medir a temperatura antes de entrar nos parques. O uso de máscaras será obrigatório.

A semana passada a empresa reabriu o Disney Springs com uma série de restrições e limite de capacidade. Já os hotéis da Disney devem reabrir ao público em julho.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Kennedy Space Center

Outro que também anunciou a reabertura é o Kennedy Space Center, complexo de visitação da Nasa, vai reabrir para visitação nesta quinta-feira, 28.

Crédito: DivulgaçãoJardim de Foguetes é uma das atrações do Kennedy Space Center

O parque –a 45 minutos de Orlando—vai exigir de funcionários e visitantes com mais de dois anos de idade o uso de máscara. Também será preciso manter o distanciamento social nas filas, restaurantes e atrações.

Antes de entrar, visitantes e funcionários terão a temperatura medida. Quem apresentar mais de 38ºC será barrado.

O parque afirma ainda que aumentou a frequência de higienização de suas instalações e que incentiva a compra de ingressos pela internet, para evitar aglomerações.

SeaWorld

O SeaWorld Orlando também reabrirá suas portas no dia 11 de junho. Assim como nos demais parques, o uso de máscara e a aferição da temperatura de funcionários e visitantes serão obrigatórios.

Crédito: Photo credit -- Jason CollierA montanha russa voadora Manta no SeaWorld

Entre as medidas anunciadas hoje estão ainda a limitação de visitantes e o fim da distribuição de mapas em papel.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.