Últimas notícias:

Loading...

Universal revela detalhes da montanha-russa de Jurassic Park; veja

O brinquedo radical traz uma série de manobras intensas que jogam os visitantes no ar a mais de 45 metros e a 112 km/h.

Ouça este conteúdo

Prevista para inaugurar no verão americano em 2021,  a montanha-russa Jurassic World VelociCoaster solta os dinossauros Velociraptors  no Universal Orlando Resort.

O brinquedo radical traz uma série de manobras intensas que jogam os visitantes no ar a mais de 45 metros e a 112 km/h.

Os parques da Universal foram reabertos em junho, com medidas anti-covid, como uso obrigatório de máscaras, filas virtuais, redução de visitantes e outras.

Mesmo assim, para brasileiros, o momento é de sonhar e planejar viagens após a vacina.

Universal Orlando Resort-Jurassic World VelociCoaster
Crédito: DivulgaçãoSimulação da montanha-russa Jurassic World VelociCoaster, a ser inaugurada em 2021

#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Com abertura no parque temático Universal’s Islands of Adventure, é primeira montanha-russa do mundo baseada nos filmes da saga Jurassic Park. O vídeo de lançamento mostra a aventura.

Visitantes se juntarão ao elenco original dos filmes, para a aventura em mais de 1.430 metros de trilhos e altura de até 47 metros. Há ainda um espiral de 360º.

Há uma parada de 12 segundos de “tempo no ar”  que traz aquela sensação emocionante de gravidade zero. Visitantes sentem quando são levantados de seus assentos durante a experiência.

ladobviagem

Em parceria com ladobviagem

Andrea Miramontes, jornalista e viajante. Sou vegetariana/vegana e jamais divulgo atrações que escravizem animais. Sustentabilidade e ética no turismo em contato com a fauna são os pilares do meu trabalho. Faço os sites Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo!

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Lado B Viagem

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.