Blocos de Carnaval, festas e shows ocupam palco do Mundo Pensante

Casa oferece drinks gratuitos para xs primeirxs a usarem nosso cupom

Por: Redação
Até
08
de março 2020
Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Diversos dias e horários - confirma a programação no texto

É de Carnaval que a gente gosta! Mas também é de festa, de shows e, claro, de bons drinks. A programação do Mundo Pensante está bem nesse climinha: cremoso e crocante. Em fevereiro e março, a casa de shows que a gente ama no Bixiga está daquele jeitão: além dos ensaios de blocos de Carnaval, rolam shows de Curumin, Samuca e a Selva e Xaxado Novo, as festas Piranha, Calefação e muito mais.

Para quem é leitor Catraca Livre e VilaMundo tudo melhora. De quinta a domingo, a casa oferece 3 drinks gratuitos (um por CPF) para os primeiros que apresentarem o nosso cupom exclusivo. Ah, o uso dos cupons depende da entrada e portante, da lotação da casa. Se ligue nos ingressos antecipados para não ficar de fora. Programação abaixo ;)

Crédito: DivulgaçãoMundo Pensante oferece drinks grátis para leitores Catraca Livre e VilaMundo

Se liga na agenda completa aqui, e nos destaques abaixo:

Na semana de 6 a 8 de fevereiro rola muito Carnaval. Quinta tem A Espetacular Charanga do França com o repertório do próximo disco, com o nome provisório de “Charanga Vinte Vinte” e, na sexta, Samuca e a Selva convidam Felipe Cordeiro. No sábado tem Siga Bem Caminhoneira e no domingo é a vez do Bagaceira colar na casa!

Na semana de 11 a 15, o fervo começa com os ensaios do Bloco do Água Preta e do Cornucópia Desvairada. Na quarta, a francisco, el hombre chega junto com a imperdível Calor da Rua, a Festa! Já na quinta rola Obinrin e o show da Abacaxepa convidando Bruna Luchesi. A semana encerra com o pré-Carnaval do Domingo Ela Não Vai.

Na semana do dia 20, destaque para o Carnaval da festa Tu Vens e para a Banda do Seu Lalá com o Grande Baile 2020. No dia 28 rola a festa Piranha em um Bailão de Carnaval.

Março começa lindo com o Baile Perfumado do Xaxado Novo. Nesta noite, a banda anfitriã com o forró mais cigano do Brasil, traz a participação especial da cantora e rabequeira Renata Rosa, uma das maiores expoentes do canto popular brasileiro! A fica por conta da incrível Orquestra Livre de Rabecas trazendo dezenas de rabecas unidas, apresentando clássicos da música popular brasileira, numa formação especial.

O VilaMundo é uma parceria o Instituto Acqua com a Catraca Livre.


Imagem Carnaval Sem Assedio