Programação cultural na Casa da Luz tem desconto em julho

Festas, espetáculos de teatro e muito mais com desconto para leitores

Por: Redação

A Casa da Luz é um dos lugares mais legais da noite alternativa de São Paulo. Casarão antigo dos anos 1800, o espaço comporta um bocado de gente e tem diversos ambientes e propostas: shows, festas, cinema, exposições, cursos e espetáculos de teatro completam a programação, dando um ar de ambiente que vive em prol da arte.

Pensando nisso, o Vila Mundo listou alguns dos eventos mais legais do mês de julho e oferece desconto.  A promoção funciona da seguinte maneira: as cinco primeiras pessoas que apresentarem o cupom aos finais de semana, entram de graça nas festas; para o teatro e stand-up, as duas primeiras pessoas não pagam entrada. Pegue o cupom aqui.

I Hate Flash
Crédito: I Hate FlashCasa da Luz tem programação cultural recheada em julho

Confira os destaques da programação:

O Show de Talentos do Sr. Bumbum é um evento que celebra os mais variados tipos de humor. Criado pelos integrantes do grupo de comédia Sr. Bumbum (Gustavo Suzuki, Hell Ravani e Vitor Brandt) o show conta com apresentações destes e de convidados, promovendo uma noite com stand up, improviso, música, cenas teatrais e até mágica!

A Bass Fresh visa trazer entretenimento, lazer e música boa para seus ouvidos neste casarão abandonado dos anos 1800. No som, as músicas refrescantes passeiam pelo hip hop, trap, house, twerk, funk, rap e, é claro, bass.

indie rock, electro indie, pop esquisito, novidades que parecem coisas antigas e coisas antigas que parecem novidades. Algumas das bandas que vão dar pinta no som são Warpaint, Arcade Fire, Courtney Barnett, Whitney, Tame Impala, Letrux, Metronomy, Mac Demarco e LCD Soundsystem, entre outros. Quem comanda são os DJs Carlos Costa, João Paulo Cardoso, Alex Correa (residente) e Adan Stokinger.

Monólogo que conta a história de várias mulheres e suas buscas a partir de proposta intimista, sonoplastia ao vivo
Da companhia Dois de Dentro Arte , a peça teatral “Procura-se” conta a história de diferentes personagens, ao mesmo tempo em que divide com o público a trajetória da atriz em cena e assim convida-o à reflexão. A produção é independente, tem texto e atuação assinados por Doralice Odília, dramaturgia musical de Renato Guiselini e direção de ambos.

DJs Mari Quintass + Mari Nunes, Mariana Canafistula’ e Hamilton; no momento experimental, DJ Flávio Ramos (Sunset Groove), VJ Guilherme Pinkalsky. No momento performático, Transviadas Libertárias (Lilith Prexeva e Lyra D. Lírio), René Black Moom, Aghata Saan (Dub Step Inna Combination Stylle) e Renata Peron. Pocket show com Coletivo Sonoro PaguSom + Live Paint (Gaya Rachel).

Festa mensal na Casa da Luz direcionada para homens adultos que gostam de uma boa farra. DJs Felipe Venâncio, Tiago Guiness, Alexandre Bispo, Fernando Britto e Oscar Bueno. Cinema com filmes pornô das décadas de 70 e 80 e Hot Darkroom.

A Alt-Hop já levou Rincón Sapiência pra Selva, ocupou a cobertura do Maksoud Plaza, desbravou São Luís, no centrão, e agora também ocupa a Casa da Luz com atrações como DJ Cia, do RZO, Will, da Sintonia, Dorly Neto, do Heavy Baile, DJ Cinara, Bi-Campeã do Red Bull Thre3Style e KL Jay (Racionais).


Confira mais descontos na Casa da Luz:

Cursos de horta urbana e percussão corporal ocupam a Casa da Luz