Samba do Sol faz 5 anos com festão na Casa das Caldeiras

Por: Redação
20
de outubro 2019
15h às 23h

A Casa das Caldeiras recebe a comemoração de 5 anos do Samba do Sol. Esta edição do TODODOMINGO EXTRAORDINÁRIO acontece no dia 20 de outubro, a partir de 15h. Os ingressos estão a venda por R$ 20, mas seguidores Catraca Livre podem entrar de graça. Curta as páginas do VilaMundo e do Samba do Sol e marque 2 amigues no post do evento no nosso Instagram. Fique de olho que na sexta anunciamos os resultados.

Crédito: Dule Oliveira - Studio VikingsSamba do Sol celebra cinco anos com evento especial na Casa das Caldeiras

Na festa, serão quatro ambientes ocupados por diversas atrações surpresa. Durante o dia todo rolam três rodas de samba, sete DJs convidados, feira de artes e de gastronômica, além de um espaço especial para as crianças.

Os organizadores avisam que para garantir a entrada sem filas é necessário adquirir o ingresso antecipadamente através deste link. Vale lembrar ainda que é legal chegar cedo para aproveitar o dia e garantir a entrada.

Crédito: Dule Oliveira - Studio VikingsEdição extraordinária do projeto TODODOMINGO Musical recebe Samba do Sol

O TODODOMINGO Musical em SP é um projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras que acolhe produtores de diferentes linguagens para ocupar este que é um dos principais patrimônios históricos da cidade. O projeto tem como foco principal a produção cultural independente e o acesso à arte e cultura.

A celebração de cinco anos de Samba do Sol faz parte da edição extraordinária do projeto TODODOMINGO, que agora acontece apenas em datas especiais. É uma oportunidade de aproveitar a Casa das Caldeiras, uma antiga fábrica construída em 1920.

Crédito: Dule Oliveira - Studio VikingsE da-lhe samba!

O lugar é um polo de cultura independente que é referência em São Paulo, com importantes programas como o Obras em Construção (Residência Artística), TODODOMINGO Musical em SP e Manual em Família, um projeto com famílias em diferentes territórios e vivências de sensibilização com técnicos da Assistência Social.