Scalene faz shows do álbum ‘Respiro’ no Sesc 24 de Maio

Quer um par de ingressos? Vem com a gente!

Por: Redação
15
de fevereiro 2020
18h

A banda Scalene volta a São Paulo para apresentar o seu mais recente disco, “Respiro”. Desta vez, o quarteto brasiliense sobe ao palco do Sesc 24 de Maio, para duas sessões no sábado, dia 15 de fevereiro, e uma sessão no domingo, dia 16 de fevereiro.

Os ingressos já estão à venda, mas seguidores Catraca Livre e VilaMundo podem entrar de graça. Acesse o post oficial sobre o show no Instagram e siga os passos indicados.

Crédito: Cadu AndradeScalene explora caminhos sonoros diversos no álbum Respiro

Formado por Gustavo Bertoni (voz e guitarra), Tomás Bertoni (guitarra e teclado), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Makako” Nogueira (bateria), o Scalene concebeu o show de “Respiro” em um formato ainda não explorado pelo grupo até aqui. Algo decorrente do próprio álbum, que segue a tradição da banda em correr várias vertentes da música do mundo, conciliando aparentes incompatibilidades.

Se as canções nasceram todas no violão, os arranjos incorporam influências de post-rock, música eletrônica, R&B e trip-hop ao contexto brasileiro. “É o Scalene de uma forma que ninguém viu até agora e isso é bem empolgante para gente”, diz Lucas Furtado sobre o novo espetáculo. “A energia ainda estará lá, mas canalizada de uma forma diferente”, completa.

A banda, que completou 10 anos de carreira em 2019, revela que além das faixas de Respiro, como “Percevejo”, “Furta-Cor” e “Ciclo Senil”, o repertório contempla também canções que marcaram a sua trajetória, entre elas “Surreal” e “Danse Macabre”.


Imagem Carnaval Sem Assedio