Feira de Artes da Vila Madalena ganha edição online

Artes, gastronomia e música em um só lugar - e com a mesma energia das ruas!

Ouça este conteúdo

Até 16 de setembro de 2020

Todos os dias

Site entra no ar a partir de 16/08, às 10h

Os 43 anos da tradicional Feira de Artes da Vila Madalena são celebrados de um jeito diferente. A edição de 2020 do evento é online, mas promete a mesma energia das ruas. Prepare-se para muita música, contação de histórias, artesanato e delícias gastronômicas.

Feira de Artes da Vila Madalena online
Crédito: Márcio FernandesFeira de Artes da Vila Madalena acontece pela primeira vez online

Tudo começa no dia 16 de agosto, às 10h, com a Fabiana Prando, do canal Fabulana, contando histórias incríveis para crianças e adultos. Você acompanha toda a programação neste site (que entra no ar somente no dia 16 de agosto).

As apresentações musicais começam ao meio-dia, com a performance de Adryana Ribeiro. Depois, o público pode curtir os shows de Roberto Mhoreti (13h), Saco de Gatos (14h30), Adriana Sanchez (15h), Ana Buono (16h), Luiz Bueno (17h) e Moisés Navarro (18h).

E não é só isso! A Feira de Artes da Vila Madalena online continua até o dia 16 de setembro. O portal funciona como uma vitrine para o público interagir com os expositores, participar das atividades artísticas e escolher as delícias da praça de alimentação e do empório. Fique ligade no site para não perder nada!

Para fazer as compras é muito fácil: as comidinhas são entregues por delivery e os outros produtos são vendidos pela plataforma Amazon. Entre os expositores estão a Arretadxs, com seus acessórios descolados; a Marcia Pietrobon com suas joias de vidro; e a Puro Brasil com as roupas de seda.

  • Feira de Artes da Vila Madalena

Organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena e pelo Casarão Brasil – Associação LGBTI, a feira é um evento anual bastante aguardado. Em sua edição de rua, costuma levar para os principais quarteirões do bairro um público de 50 mil pessoas (média estimada por feira), que têm acesso à cerca de 450 expositores e à várias atrações culturais e gastronômicas.

A feira surgiu como uma forma de favorecer a economia criativa, gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenos expositores.

Aproveite para curtir diversas atrações em casa!

 

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.