Burger King abre mais de 150 vagas em todo o Brasil

As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para atuar em um dos mais de 800 restaurantes da marca

Por: Redação Comunicar erro

Já imaginou trabalhar em uma das maiores redes de fast-food do mundo? O Burger King está com o processo seletivo aberto para mais de 150 vagas em todo o Brasil.

As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para atuar em um dos mais de 800 restaurantes da marca.

Pré-requisitos

Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior.

Vale lembrar que as vagas para o Burger King podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico

Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente, exigem experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno.

Vagas no Burger King: onde se candidatar ?

Todas as vagas estão distribuídas em diversas regiões do país, como: Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Pará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras.

Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Os interessados devem se cadastrar através do site vagas.com/burgerking.

Compartilhe:

1 / 4
1
05:08
Como é trabalhar num filme ou série para a TV?
Você sabe como é estar numa produção de filme ou série? Em parceria com a EBAC, fomos conversar com profissionais …
2
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
4
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …