Após minimizar mortes, dono do Madero se surpreende com ‘sumiço’ de clientes
Bolsonarista, Junior Durski disse que terá de se "reinventar"
Depois de falar que o país não deveria parar “por 5 ou 7 mil mortes”, o empresário Júnior Durski, dono da rede de restaurantes Madero, afirmou neste sábado, 16, que seu faturamento despencou por causa do novo coronavírus.
Em entrevista à Band News, o empresário disse que precisará se reinventar após a pandemia. Segundo ele, um restaurante em Curitiba, que costumava receber 400 pessoas por dia, atualmente serve apenas 30 clientes ao dia.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- 4 dicas essenciais para um bom home office
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 coisas para fazer quando a ansiedade bater
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto
Junior Durski disse que apesar da liberação para reabertura do comércio com distanciamento de 1,5 a 3 metros e uso de máscaras, a população ainda está com medo de sair de casa.
No início da pandemia, Durski dispensou 600 pessoas para diminuir o rombo econômico.