Arnold Schwarzenegger estimula autoisolamento e veganismo

O ator pediu aos fãs que fiquem em casa em meio à pandemia de coronavírus

Arnold Schwarzenegger decidiu ficar em casa, pois faz parte do grupo de risco
Créditos: Reprodução/Instagram
Arnold Schwarzenegger decidiu ficar em casa, pois faz parte do grupo de risco

Após pedidos governamentais para que idosos e doentes crônicos na Califórnia, nos Estados Unidos, se isolem durante o surto de coronavírus, Arnold Schwarzenegger, 72 anos, está em casa com seus animais e se alimentando com uma dieta vegetariana estrita, ou seja, sem nenhum ingrediente de origem animal.

O ator, ex-político e fisiculturista postou um vídeo no Instagram incentivando as pessoas a ficar em casa e evitar a propagação do vírus COVID-19. Schwarzenegger menciona a importância de ouvir os conselhos das autoridades em seu vídeo, “especialmente quando você tem 72 anos!”.

O ator ficará em casa com seus animais Whisky e Lulu – um pônei e um burro. No vídeo, ele alimenta os animais com cenoura na mesa de jantar e acrescenta: “Acabei de comer minha comida vegana”.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).



Créditos: Arte/CatracaLivre

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.