Últimas notícias:

Loading...

Bebê morre de parada cardiorrespiratória após engasgar com jujuba

Lucas Emanuel Carvalho dos Santos sofreu parada cardiorrespiratória e morreu, mesmo sendo levado às pressas para uma unidade de saúde

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Lucas Emanuel Carvalho dos Santos, um bebê de 2 anos, morreu de uma parada cardiorrespiratória após engasgar ao comer jujuba no Distrito de Itamarati, no município de Campo Novo do Parecis, a 397 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso.

Crédito: Reprodução/FacebookBebê morre de parada cardiorrespiratória após engasgar com jujuba

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na noite de terça-feira, 17 e é investigado como morte acidental, pois o bebê estava sob os cuidados de tios porque os pais tinham ido à igreja.

Segundo a Polícia Civil, a tia do bebê deu uma jujuba ao menino e logo depois ele começou a sentir falta de ar. Os tios levaram a criança até a igreja, onde estavam os pais e frequentadores tentaram reanimar o bebê.

Uma enfermeira estava perto do local e também tentou ajudar no socorro do bebe após engasgar com uma jujuba. Lucas Emanuel Carvalho dos Santos foi levado às pressas para uma unidade de saúde, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Amigos e familiares do bebê lamentaram a morte da criança e fizeram homenagens nas redes sociais. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Crédito: Reprodução/FacebookDe acordo com o último levantamento do Ministério da Saúde, com base em 2015, 810 crianças com até 14 anos morreram, só naquele ano, vítimas de sufocamento.

Compartilhe:

Tags:#Comida