Caixa libera 4ª parcela do auxílio para mais beneficiários

1,9 milhão de inscritos no Bolsa Família serão contemplados nesta terça-feira

Por: Redação

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira, 28, a quarta parcela do auxílio emergencial para 1,9 milhões de beneficiários. O benefício de R$ 600 ou de R$ 1.200 (mães solteiras) será pago a 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família com NIS (Número de Identificação Social) final 7.

O pagamento para os integrantes do Bolsa Família segue o calendário habitual do programa criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas. Já para os demais, o crédito na poupança social da Caixa e a liberação para saques e transferências foram organizados por ciclos, de acordo com o mês de nascimento do beneficiário.

Na última sexta-feira, 24, foi a Caixa depositou em uma nova parcela para nascidos em fevereiro. Amanhã, 29, é a vez daqueles que nasceram eme março.

Os beneficiários podem acessar o pagamento por meio do cartão do Programa Bolsa Família, Cartão Cidadão ou por crédito em conta da Caixa. A quinta parcela do programa será paga entre os dias 18 e 31 de agosto.

auxílio emergencial
Crédito: Marcello Casal Jr/Agência BrasilCaixa libera quarta parcela do auxílio emergencial para 1,9 milhão de beneficiários nesta terça-feira

#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Compartilhe: