Últimas notícias:

Loading...

Caixa paga auxílio emergencial a 5,7 milhões de beneficiários; veja quem recebe

 Pagamentos serão feitos tanto para público do Bolsa Família quanto para inscritos via site e aplicativo

Por: Redação

Caixa Econômica Federal paga nesta sexta-feira, 31, mais uma parcela do auxílio emergencial para 5,7 milhões de beneficiários. O valor de R$ 600 ou de R$ 1.200 (mães solteiras) será pago a trabalhadores e a 1,9 milhão beneficiários do Bolsa Família com NIS (Número de Identificação Social) final 10.

auxílio emergencial
Crédito: Marcello Casal JrAgência Brasil EconomiaPagamentos do auxílio emergencial serão feitos tanto para público do Bolsa Família quanto para inscritos via site e aplicativo.

O pagamento para os integrantes do Bolsa Família segue o calendário habitual do programa. Já para os demais, o crédito na poupança social da Caixa e a liberação para saques e transferências foram organizados por ciclos, de acordo com o mês de nascimento do beneficiário.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Parcelas do auxílio emergencial

Também recebem auxílio emergencial hoje 3,8 milhões de trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em março, recebem a próxima parcela:

  • aprovados no primeiro lote recebem a quarta parcela;
  • aprovados no segundo lote recebem a terceira parcela;
  • aprovados no terceiro e quarto lotes recebem a segunda; e
  • novos aprovados vão receber o primeiro pagamento

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

O saque em dinheiro também ocorre de forma escalonada até 17 de setembro.

Compartilhe: