CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Conseguiram tirar a Monja Coen do sério com essa história de ir à rua

A líder budista fez um vídeo mostrando-se indignada com bolsonaristas que querem trabalhar em meio à pandemia do coronavírus

Por: Redação

A líder budista Monja Coen fez um vídeo mostrando-se indignada com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que estão se manifestando pelo Brasil para poderem ir às ruas e trabalhar em meio à pandemia do novo coronavírus.

monja coen
Crédito: Reprodução/TwitterMonja Coen grava vídeo indignada com pessoas que querem ir às ruas

Conhecida por suas palestras e discursos espiritualistas, sempre bastante afetuosa e sensível, a Monja Coen aparece no vídeo muito estarrecida e faz um discurso forte e essencial:

“Gente, por favor, fique em casa. Fique em casa. Não vão a templos, não vão a igrejas. Fique em casa. O que é isso? Ainda nem começou e vocês estão achando que já está acabando? Nem começou. Vai ser de 6 a 20 de abril o grande pico [de contaminações]. Se você ficar em casa, esse pico não vai ser tão alto. Não é ainda o momento. Tá começando. A nossa curva ainda nem começou a subir. E vocês estão fazendo bateria na rua querendo trabalhar? Vão trabalhar em suas casas. Deixem de ser gananciosos, é momento de ficar em casa. Pensem na saúde de todos, e não em seu lucro pessoal. Fiquem em casa!”, disse a monja.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.