Dono do Madero se desculpa, mas continua com críticas ao isolamento

Para o empresário os danos da crise econômica que será criada é mais profundo do que as mortes causadas pela pandemia do novo coronavírus

O dono do Madero e outros restaurantes, Junior Durski, se desculpou, nesta terça-feira, 24, pelas declarações contra as medidas de isolamento social e fechamento do comércio não essencial, adotadas pelas autoridades brasileiras no combate ao coronavírus no país.

MADERO CORONAVÍRUS
Créditos: Reprodução/Instagram

Durski disse que foi ‘mal interpretado’. “Me desculpem se alguém me interpretou mal. Nunca vou menosprezar uma vida sequer. […] Vou fazer de tudo para ajudar todas as pessoas e vou sempre apoiar todas as ações, mas não podemos ser desproporcionais e não podemos não pensar nas consequências econômicas”, explicou no novo vídeo.

Mesmo pedindo desculpas, o dono do Madero, criticou o isolamento social, defendido até pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como forma eficaz de combate a proliferação do coronavírus. “Esse isolamento é muito bom, mas é bom para os ricos. Não estou falando mal de ricos, eu também sou, mas, minha mãe de 82 anos está completamente segura, sozinha no apartamento dela, mas e as outras pessoas que não têm, que estão na favela? […] Como vão ficar essas pessoas? Vão ficar aqui dentro no conforto do lar, das casas?”, questionou Durski.

View this post on Instagram

Por favor, me desculpem se fui mal interpretado! @kethlendurski @laysadurski @maydurski @rafael_o_mello @gmunaretto @rvalverde73

A post shared by Junior Durski (@juniordurski) on