Últimas notícias:

Loading...

Irmão de Luciano Huck pede para que ele não seja candidato

Por: Redação
O cineasta Fernando Grostein Andrade é contra a entrada do irmão Luciano Huck na política

O apresentador Luciano Huck já deu algumas entrevistas falando sobre o seu interesse de entrar para a política e contribuir assim com o Brasil.

Pelo visto, a família dele é totalmente contra. Depois da esposa Angélica dizer acreditar que o marido não seguirá uma carreira política, agora foi a vez do irmão de Huck, o cineasta Fernando Grostein Andrade, se mostrar contra essa possibilidade.

Em uma entrevista ao jornal “Folha“, o cineasta pediu “pelo amor de Deus” que Luciano Huck não entre para a política e seja candidato à Presidência nas próximas eleições.

Leia também:

“Não apoio essa ideia”, disse Grostein Andrade. “Meu irmão é uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho, que eu acho que pode contribuir bastante para a vida política do Brasil estando fora da política. Quero ele longe da política e mais perto da família”, afirmou.

Fernando, que é gay assumido e milita pelas causas da bandeira LGBT, ainda contou que vem tentando dissuadir o irmão da ideia em conversas nos últimos meses. “Falamos sobre isso, sempre comigo pedindo, pelo amor de Deus, para ele não fazer isso”, disse. Segundo o cineasta, ele não “apoia, endossa ou acha legal” a ideia da candidatura do irmão e a considera um equívoco.

Leia matéria completa

  • Leia mais:

Compartilhe:

Tags: #Eleições