Manifestantes pró-Bolsonaro travam ambulâncias em ato na Paulista

Apoiadores do presidente desrespeitaram a quarentena e fizeram uma carretada pelas ruas de São Paulo na tarde deste sábado

Por: Redação

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro desrespeitaram a quarentena e fizeram uma carretada pelas ruas de São Paulo contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), TV Globo, a Band e a China na tarde deste sábado, 11.

Crédito: Reprodução/TwitterBolsonarista fecha avenida Paulista e impede passagem de ambulâncias

Na avenida Paulista, o grupo travou o trânsito impedindo a passagens de ambulâncias com as sirenes ligadas. As imagens foram publicadas nas redes sociais pelos próprios manifestantes.

Em um dos vídeos um dos manifestantes com a camisa da seleção brasileira sai do carro e diz:”paramos a avenida Paulista e vamos parar São Paulo. Fora Doria!!!”.



Em outra gravação, é possível ver quatro homens na caçamba de uma caminhonete. Um deles estava com microfone gritando “fora Dória”.

De lá, o grupo seguiu para Complexo do Ginásio do Ibirapuera, local que está sendo montando o terceiro hospital de campanha de São Paulo, e fez um discurso com críticas ao governador paulista e as emissoras. Em uma delas, ele diz que a China comprou a Globo e a Band com apoio do Doria.

Crédito: Reprodução/TwitterManifestantes pró-Bolsonaro fecham rua na região dos Jardins

O grupo também fechou o trânsito em frente à sede da TV, na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na zona sul.

De acordo com o UOL, a manifestação contou com dezenas carros e bandeiras do Brasil. Os discursos tinham frases habituais de apoiadores do presidente como “minha bandeira nunca será vermelha”.

Compartilhe: