Comentarista da CNN Brasil coloca Caio Coppola em seu devido lugar

Augusto Botelho deixou o rival de bancada sem fala e web o chamou de ‘saco de pancadas’

Por: Redação

Augusto Botelho voltou a deixar Caio Coppola sem fala, durante um debate na CNN Brasil, na última quarta-feira, 8. O assunto girou em torno do comportamento de Jair Bolsonaro (sem partido) depois que soube que estava contaminado com a covid-19 e, mesmo assim, manteve contato com jornalistas sem máscara em uma entrevista.

augusto botelho e caio copolla
Crédito: Reprodução/CNN BrasilAugusto Botelho voltou a deixar Caio Copolla sem fala

Botelho fez críticas ao presidente da república e deixou o oponente sem palavras.

“Em 2015, numa entrevista, ele disse sobre a ex-presidente Dilma Rousseff, ele disse: ‘Espero que ela morra de infarto ou de câncer’. Esqueceu essa frase? Ele não homenageou um torturador na câmara dos deputados? Mas o tema não é esse”, iniciou.

Botelho, então, foi mais fundo nas argumentações com relação ao episódio atual de Bolsonaro.

“Eu fico revoltado em ouvir nesse debate, com todo o respeito, Caio, uma pessoa que fez Direito voltar nesse argumento panfletário de meme de WhatsApp, que é competência do STF. Você leu a decisão, você sabe que não é isso. Você sabe que a responsabilidade é tanto do governo federal quanto dos governos estaduais. Não dá para lavar a mão com base nessa decisão do STF. A gente já trouxe essa discussão várias vezes. Não dá para insistir nesse tema”, frisou.

Enquanto Coppola ouvir em silêncio, mas discordando fazendo sinais com a cabeça, o comentarista seguiu: “Como também não dá para trazer de novo esse estudo de Nova York, de que 2/3 das pessoas ficaram infectadas. Eu desmontei esse teu argumento aqui, ao vivo. Esse estudo foi feito com 66 pessoas, não significa nada! Vamos tratar da realidade […]”, prosseguiu ele.

Não demorou muito para que os internautas começassem a repercutir o assunto nas redes sociais. O público se perguntou em diversas postagens: “Quanto será que o Caio Coppolla ganha para ser humilhado dessa maneira todos os dias?”. Ou então: “Caio Coppolla é o saco de pancadas oficial da CNN Brasil”.

Assista ao momento do embate a seguir: