CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Sem poder entrar no hospital, homem faz cartaz para apoiar esposa

Sentado na rua, em frente a janela do quarto dela, ele segura um cartaz: “Eu não posso estar com você, mas estou aqui. Te amo. Obrigado a toda equipe"

Por: Redação

Sem poder entrar no hospital, por causa das medidas de isolamento social adotadas para combater o avanço do novo coronavírus nos Estados Unidos, homem faz cartaz para apoiar esposa que está internada para realizar sessões de quimioterapia.

hospital homem cartaz esposa
Crédito: Kelly Harrel Connor via EnewsSem poder entrar no hospital, homem faz cartaz para apoiar esposa

Albert Connor, de 44 anos, não esmoreceu perto das dificuldades, encontrou uma forma de apoiar sua esposa e ainda agradecer aos médicos.

Kelly contou ao jornal Good Morning America que deu entrada no hospital sozinha por causa da prevenção a covid-19 e estava triste. Mas, em seguida, recebeu uma mensagem do marido dizendo que estava no estacionamento e pedindo para que ela olhasse pela janela.

Sentado do outro lado da rua, em frente a janela do quarto dela, o homem segura um cartaz com a frase: “Eu não posso estar com você, mas estou aqui. Te amo. Obrigado a toda a equipe”.

View this post on Instagram

Na saúde e na doença! Sem poder acompanhar sua esposa Kelly durante as sessões de quimioterapia, Albert Connor encontrou uma forma de apoiá-la à distância e agradecer à equipe médica. . Sentado do outro lado da rua, em frente a janela do quarto dela, ele segura um cartaz com a frase: “Eu não posso estar com você, mas estou aqui. Te amo. Obrigado a toda a equipe”. . Lembrando que ainda não é o momento de abrandarmos as regras do isolamento social. Continuem em casa, cuidem dos seus entes queridos, usem máscara e saiam apenas se for realmente necessário, não comprem além do que precisarem, lavem bem as mãos e fiquem em paz! . Logo isso vai passar! 😊 . Foto Kelly Harrel Connor via @enews #wedding #love #pandemia #nasaudeenadoença #casamento #votosdecasamento #amor #coronavirus #quarentena #mantenhaadistância #stayhome #yeswedding #yw

A post shared by YES WEDDING – Fernanda Suplicy (@yeswedding) on

“Aquilo me fez chorar imediatamente e eu senti muito amor naquele momento”, disse.

A enfermeira que acompanhava Kelly no quarto naquela hora, perguntou porque ela chorava. A paciente pediu para a agente de saúde olhar pela janela. Emocionadas, as duas choraram juntas.

“Então, ela viu que eu estava olhando para a janela e, ao olhar para fora, também começou a chorar”

Profissionais do hospital foram até a rua, onde o homem estava para agradecê-lo pelo gesto de carinho.
.
Lembrando que ainda não é o momento de abrandarmos as regras do isolamento social. Continuem em casa, cuidem dos seus familiares, das pessoas que ama e do próximo. Saia apenas quando for estritamente necessário e use mascara. Não estoque comida e não se esqueça, lave as mãos. Juntos, mas em distanciamento social tudo isso acaba mais rápido.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.