CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

A Fazenda: ‘Deu vontade de beijar sim; saí por carinho’, diz Phellipe

O cantor foi expulso do reality por assediar a ex-BBB Hariany Almeida. Agora o ex-participante é investigado pela Polícia Civil

Por: Redação

‘Deu vontade de beijar sim; saí por carinho’, afirmou Phellipe Haagensen quando foi avisado de sua expulsão de ‘A Fazenda’, na noite de ontem, 29, por beijar a ex-BBB Hariany à força durante uma discussão, no sábado, 28.

Somente nesta segunda-feira, 30 0 programa da Record TV divulgou a reação do cantor. Marcos Mion já tinha informado aos espectadores que a cena seria exibida apenas hoje.

fazenda phellipe beijar carinho
Crédito: Reprodução/RecordTVA Fazenda: ‘Deu vontade de beijar sim; saí por carinho’, diz Phellipe

Veja o discurso machista de Phellipe Haagensen: “O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar. Assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei sim, eu estava carente, sou um cara muito mulherengo, me deu vontade de beijar sim. Uma hora eu ia estar fora da regra, é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu faria algo que não estivesse de acordo com o contrato ou o jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu sai por carinho, eu tenho certeza disso”, afirmou.

A Record demorou quase 48 horas para expulsar o ator e cantor do programa, causando a revolta de internautas e fãs da ex-BBB. “Beijo forçado é considerado crime. A produção deve cumprir o regulamento e as leis. Por Hariany sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, como ele mesmo verbalizou, o departamento jurídico da Record definiu que ele está expulso a partir desse momento”, informou Marcos Mion, ao vivo, no domingo.

O ator foi chamado pela produção para um local externo e não retornou para o confinamento. Os demais peões só ficaram sabendo da expulsão Haagensen por um aviso deixado na despensa.

VEJA COMO AGIR CASO VOCÊ SEJA VÍTIMA DE ASSÉDIO

Nesta segunda feira, 30, a Polícia Cívil foi até ‘A Fazenda’ colher o depoimento de Hariany e instaurou inquérito para investigar o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.