Adnet ironiza fala de Marcelo Tas sobre não haver humor em Cuba
Até Fidel Castro e Che Guevara entraram na zoeira
Após a afirmação polêmica de Marcelo Tas sobre não “existir” humorista nem em Cuba nem na China, Marcelo Adnet decidiu ironizar a fala do apresentador no “Sinta-se em Casa”, seu programa no Globoplay, nesta quarta-feira, 19.

Adnet aparece no programa como um “cubano triste” cantando a famosa música “Guantanamera” e, em seguida, tenta contar uma piada com Fidel Castro e Che Guevara (veja o vídeo abaixo).
A polêmica declaração de Marcelo Tas foi proferida durante a entrevista com Marcelo Adnet, no Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira, 17. “Quando você fala que é de esquerda, você nunca reparou que em Cuba não existe humorista? Ou na China não existe humorista”, disse o apresentador.
- Super oferta! iPhone 13 está com 48% de desconto, mas por tempo limitado
- O que suas fezes revelam sobre a saúde do intestino
- Síndrome de Sjögren: sintomas e como identificar a condição relatada por Fernanda Keulla
- Qual a Lua desta quinta-feira, 10 de julho?
No dia seguinte, a declaração repercutiu e Tas seguiu dizendo em suas redes sociais que “não existe” humorista em Cuba e na China. “Se existe humorista na China, ele está preso ou calado. O humorista é um selo da qualidade da liberdade de expressão. Se você conhece algum em atividade por lá, criticando o governo chinês, nos informe, please”, disse no Twiiter.
No Roda Viva, Marcelo Tas diz a Marcelo Adnet que não há humor em Cuba