Ângela Ro Ro pede ajuda financeira nas redes sociais e agradece apoio
“Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa”, desabafou a dona de uma das mais importante vozes da música popular brasileira
A cantora e compositora Angela Ro Ro, de 70 anos, foi às redes sociais pedir ajuda de seus seguidores por estar enfrentando dificuldades financeiras durante a pandemia do novo coronavírus. “Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa”, desabafou a dona de uma das mais importante vozes da música popular brasileira.

“Estou passando dificuldade financeira”, Ângela Ro Ro que acrescentou no post o número de sua conta com o recado “Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço”. Por causa da quarentena, ela está sem fazer shows.
https://www.instagram.com/p/CBn-_eWJY81/?utm_source=ig_embed
- IBM abre vagas em curso gratuito de especialização em IA
- NBA em clima de decisão: saiba quais são os jogos do play-in e os duelos dos playoffs
- 3 lugares paradisíacos no Nordeste que não custam uma fortuna
- Itália restringe cidadania por descendência: veja o que muda
Voz imortalizada nos sucessos ‘Amor Meu Grande Amor’ e ‘Balada da Arrasada’, Ângela Ro Ro agradeceu a ajuda que recebeu e explicou o que fará com o dinheiro. “Não tenho vergonha de pedir. Escancaro tanta coisa. Por que não escancarar isso? Não fiz drama, não chorei no vídeo nem estou passando fome. Tenho é muito despesa mesmo, direitos trabalhistas, plano de saúde…. Se não tomo cuidado, acabo perdendo minha casa por causa de dificuldades financeiras acumuladas. Aí eu pensei: antes que você veja a dificuldade em grande escala, como dívidas ativas, contas a pagar, dívidas pessoais e trabalhistas, que aí já é um inferno, eu botei a boca no trombone”, disse ela ao jornal Extra.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Lista de serviços de acolhimento emocional à distância
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 dicas essenciais para os ansiosos de plantão
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto
“Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros. O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido”, afirmou Ângela Ro Ro.
A cantora também conseguiu apoio da Secretaria de cultura de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) para fazer duas lives, que estão pré-agendadas para 11 e 17 de julho. “Eles vão me pagar um cachêzinho”, afirmou.