Hobbies lucrativos para testar durante a quarentena

Quem sabe, quando a pandemia passar, até montar um pequeno negócio?

O momento de isolamento social pode ser a oportunidade perfeita para quem busca aliar um grande hobby com a possibilidade de conseguir renda extra.

Sem poder sair de casa, muitas pessoas têm apelado a produtos caseiros, com a intenção de fortalecer o comércio local e apoiar a comunidade, então é a chance de testar e, quem sabe, quando a pandemia passar, até montar um pequeno negócio.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Pode ser até que você encontre sua verdadeira vocação! Veja alguns hobbies lucrativos para testar:

Hobbies lucrativos para testar na quarentena

Culinária

É fato que o medo de sair às ruas e os restaurantes fechados faz com que muito mais gente busque comidas para pedir. Então, pode ser a sua chance de usar o seu hobby por culinária para ganhar dinheiro durante a crise.

Busque inovação, tendo em mente que a maioria dos serviços de delivery oferece as mesmas comidas – pizzas, lanches, sushi etc. Então, fazer pratos diferentes e caseiros pode ser um grande diferencial.

Além disso, hoje em dia é muito fácil conseguir uma boa divulgação, já que as redes sociais amplificam suas mensagens e as pessoas estão dispostas a experimentar.

Costura

Continue lendo aqui: Hobbies lucrativos para testar durante a quarentena

Texto escrito por Mariah Rocha e publicado no Superela.

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.