Antonia Fontenelle faz críticas ao governo de Jair Bolsonaro

A atriz criticou a possibilidade da gestão do militar cortar verba destinada ao Carnaval

Por: Redação | Comunicar erro
antonia fontenelle bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramAntonia Fontenelle criticou possibilidade do governo Bolsonaro cortar verbas para o Carnaval

A atriz Antonia Fontenelle, que durante as eleições declarou voto em Jair Bolsonaro, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais com uma postagem crítica à futura administração do militar.

Através de sua conta no Instagram, a famosa, que atualmente faz sucesso com seu canal no YouTube, mostrou-se veementemente contrária à possibilidade da gestão do militar cortar verba destinada pelo Governo Federal ao Carnaval.

“Ministro Paulo Guedes, caso essa notícia de cortar a verba do Carnaval seja verídica, quero deixar aqui registrado o meu desapontamento sobre essa medida ao meu ver incoerente, falta inteligência e sensibilidade da sua parte em não admitir que o Carnaval fomenta sim emprego, gera impostos, aquece o turismo”, iniciou ela no post, acompanhada por imagens dela desfilando no evento.

antonia fontenelle
Crédito: Reprodução/InstagramAntonia Fontenelle saiu em defesa da verba destinada pelo governo ao Carnaval

“O Carnaval é uma indústria que precisa SIM ser estimulada, o turismo não se vende sozinho, sem falar que o senhor está amputando uma identidade cultural do país e principalmente do Rio de Janeiro. Sou absolutamente contra. É perfeitamente possível priorizar a saúde, educação e segurança sem abortar o Carnaval”, continuou Fontenelle.

“Sobre as imagens, é pra registrar a minha participação e o meu amor ao maior espetáculo a céu aberto do mundo, do qual tenho a honra de dizer que faço parte e já representei a maiores escolas de samba do Carnaval carioca. Fica aqui o meu protesto”, completou.

Mais abaixo, em letras garrafais, Antonia Fontenelle anunciou que desativou “os comentários porque” seu “Instagram não é latrina” e ressaltou que, apesar da crítica, não se arrepende de ter votado em Bolsonaro.

“Saibam que não me arrependo de ter apoiado o Bolsonaro, mas na é porque eu o apoiei que vou achar tudo lindo, e vou vir aqui elogiar ou criticar quantas vezes eu achar necessário, não adianta você vir aqui falar bobagem”, completou a atriz, dirigindo-se aos internautas.

Compartilhe: