CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Após vitória, Thelma faz balanço do BBB20 e revela decepção com sister

Campeã do reality show disse que foi alertada pelo marido sobre uma participante que se dizia sua amiga no confinamento. Saiba quem é

Por: Redação

Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil (BBB20), fez um balanço sobre sua participação no reality show, que chegou ao fim na última segunda-feira, 27, durante o Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira, 28.

A médica anestesiologista falou sobre a representatividade de sua vitória. “É uma mensagem de superação. Eu acho que a vida não é fácil para ninguém. Mas, quando você é mulher, preta, de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis”, refletiu.

thelma encontro com fátima bernardes
Crédito: Reprodução/GloboThelma, vencedora do BBB20, participou do Encontro com Fátima Bernardes ao vivo

Ao ser questionada pela apresentadora sobre as decepções que teve dentro do jogo, a milionária citou os integrantes da comunidade hippie, como Daniel e Ivy. O desconforto com eles começou depois que a dupla da casa de vidro deu o Monstro para Thelma.

“Naquele momento eu não teria dado o monstro para ele. Ivy também. Eu acho que monstro, nesse jogo, não é algo que se dá para amigo. É um jogo com 20 pessoas diferentes, não tem como ser aliada das 20 pessoas. Você tem suas miras. Você não vai dar um monstro para um amigo. Então, naquele momento, eu falei: ‘Não faço parte desse grupo'”, disse.

Thelma ainda ressaltou que, após sua saída do programa, seu marido a alertou sobre Marcela. “Meu marido me disse que se decepcionou com a Marcela. Isso que está todo mundo falando. Lá dentro a gente não percebe isso tão fácil”, completou.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.