Últimas notícias:

Loading...

Sem respeitar a quarentena, Ivy é a ex-BBB que mais fatura com marcas

Ivy voltou para sua cidade, Goiânia, e tem participado de campanhas, eventos e divulgações

Por: Redação

Em meio a quarentena por causa do novo coronavírus, Ivy Moraes é a ex-BBB que mais fatura com marcas. Diferente de vários outros participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB20), a modelo não vem enfrentado dificuldades para faturar depois de ter deixado o reality, mesmo com alto índice de rejeição, porque não está respeitando as medidas de isolamento social.

ivy bbb quarentena
Crédito: DivulgaçãoSem respeitar a quarentena, Ivy é a ex-BBB que mais fatura com marcas

Mesmo a Organização Mundial da Saúde e até o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), recomendarem a quarentena para diminuir a disseminação do novo coronavírus e com isso não levar o sistema de saúde ao colapso com a falta de leitos, Ivy voltou para sua cidade, Goiânia, e tem participado de campanhas, eventos e divulgações.

Segundo informações do Extra, Ivy é a única que está saindo de casa, sempre com máscara no rosto, e não parou de trabalhar desde que saiu do confinamento, há uma semana. A sua agenda está cheia pelos próximos 15 dias.

Para se ter noção da dificuldade encontrada por outros ex-BBB, Flayslane e Marcela fizeram permuta de divulgação com os cabeleireiros que trabalharam em suas madeixas. A cantora tem feito muitas permutas, mas faturar mesmo, não se tem muitas noticias. Ela, por exemplo, divulgou um aplicativo de moradia, em que conseguiu em sua estadia em São Paulo.

Guilherme, que saiu da casa do BBB20 antes da quarentena começar, conseguiu vários trabalhos, mas por causa da quarentena, a maioria, se não todos, foram adiados.

Prior, mesmo tendo conquistado mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, vem tendo dificuldades de faturar com a exposição, ainda mais após as acusações de estupro.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!