Últimas notícias:

Loading...

BBB20: Victor Hugo desabafa que se sente injustiçado no reality

Brother está no paredão com Manu Gavassi e Babu

Por: Redação

O paredão do Big Brother Brasil (BBB) 20 desta semana está dando o que falar. Na berlinda desta semana, Victor Hugo desabafou no raio-x dizendo que se sentia injustiçado na casa e tentou se defender para não ser o vencedor da berlinda. “Bom dia, Brasil, quero muito ficar. Vocês estão vendo as injustiças que eu estou passando. Então vota, vota, vota para eu ficar”, pediu ele.

Crédito: Reprodução / Globo PlayO psicólogo foi indicado ao paredão desta semana pelo líder Pyong

No paredão formado ontem, Victor Hugo foi indicado pelo líder Pyong Lee. Manu Gavassi ao apertar o botão vermelho para sair do Quarto Branco foi automaticamente inserida no paredão. Para finalizar, Babu foi o mais votado pela casa.

Nas redes sociais os internautas chamam Victor Hugo de falso e acreditam que ele tem grandes chances de não voltar deste paredão. Superando o índice de rejeição que até então foi uma conquista de Guilherme Napolitano.

Nos últimos dias o maranhense vem protagonizando um episódio mais lastimável, atrás do outro. Ele tentou beijar Gizelly à força. A festa do líder Pyong foi marcada por discussões acaloradas entre os brothers. Primeiro Victor Hugo discutiu com Gizelly. Enquanto ele falava do episódio com a médica Marcela mais uma situação ocorreu.

Manu chegou querendo tirar satisfações e o chamando de falso. Com isso teve uma briga terrível com o psicólogo, pois descobriu fofocas que ele fazia contra ela dentro da casa. Sobre o episódio a cantora chegou a desabafar com outros brothers: “Falso do caramba. Quero acabar com a raça dele.”. É o mar não está para peixe para Victor Hugo.

Qual será o resultado do paredão desta semana? Em quem você vota? Babu, Manu ou Victor Hugo?

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!