CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Bianca Bin é dispensada da Globo após recusa em ‘A Dona do Pedaço’

O que aconteceu com a rainha de “O Outro Lado do Paraíso”?

Por: Redação

Bianca Bin não faz mais parte do time fixo de atores da Globo. A atriz foi dispensada pela emissora carioca e só deverá voltar a fazer novelas no canal se aceitar contratos por obra certa.

A decisão teria sido tomada pela alta cúpula da emissora após a artista se recusar a interpretar Josiane, filha de Maria da Paz (Juliana Paes), em “A Dona do Pedaço” – atual trama das 21h. O papel ficou nas mãos de Agatha Moreira.

bianca bin
Crédito: Reprodução/InstagramBianca Bin deixou a Globo após 10 anos de trabalho

Após 10 anos na casa, Bianca teria aceitado a novidade numa boa e pretende descansar a imagem na TV, segundo o site “Notícias da TV”.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que a icônica intérprete da Clara de “O Outro Lado do Paraíso” (2017) disse “não” para a Globo. De acordo com a publicação, há cerca de uma semana, foi descartada de “Salve-se Quem Puder” porque não conseguiu conciliar compromissos já assumidos com o cinema e o teatro com a rotina de gravações de uma protagonista de novela das 19h.

Bianca Bin estreou na Globo na “Malhação” de 2009, como protagonista. Depois disso, ela emplacou cinco papéis de destaque: “Cordel Encantado” (2011); “Joia Rara” (2013); “Boogie Oogie” (2014); “Eta Mundo Bom!” (2016); e “O Outro Lado do Paraíso” (2017).

bianca bin
Crédito: Reprodução/TV GloboClara (Bianca Bin) em “O Outro Lado do Paraíso”

Ela também atuou em “Passione” (2010) e “Guerra dos Sexos” (2012).

A novidade na carreira da atriz causou alvoroço entre os fãs, que ainda não se esqueceram do sucesso que a famosa fez com a declaração emblemática de Clara, “vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. Pelo visto, vai demorar um pouco para que a atriz volte a dizer a frase famosa. Confira a repercussão de sua saída da Globo no Twitter:

Compartilhe:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …