Bolsonaro deveria escutar o que Gisele Bündchen disse sobre Amazônia

"O que acontece na natureza irá nos afetar", salientou a modelo

Por: Redação Comunicar erro

Bolsonaro deveria escutar o que Gisele Bündchen disse sobre a Amazônia, nesta quinta-feira, 5, quando é  celebrado o ‘Dia da Amazônia’. A modelo usou sua conta no Instagram para mandar um recado aos seus seguidores sobre preservação ambiental.

BOLSONARO GISELE BÜNDCHEN AMAZÔNIA
Crédito: Reprodução/InstagramBolsonaro deveria escutar o que Gisele Bündchen disse sobre Amazônia

“É importante um minuto para reflexão. Não só pelas 20 milhões de pessoas que vivem na Amazônia, não só pelas milhares de espécies que lá habitam, não só pelo seu papel essencial no regime de chuvas e equilíbrio do clima no Planeta, mas por todos nós. Porque estamos todos conectados e o que acontece na natureza irá nos afetar diretamente e trará impactos para nosso dia-a-dia, na nossa comida, nossa água, nosso ar. A única certeza que temos é que os recursos naturais são finitos e é muito mais trabalhoso, demorado e caro recuperar do que preservar”, declarou ela.

Gisele aproveitou para agradecer às pessoas que lutam pela Amazônia.

“A todos aqueles que dedicam suas vidas para cuidar da Amazônia, levam educação e saúde às comunidades ribeirinhas e indígenas, estudam e pesquisam sobre a floresta para nos trazer informação, àqueles que combatem as queimadas, aos que arriscam suas vidas para barrar as atividades ilegais e também às organizações que tem um trabalho sério e há anos buscam formas de proteger a floresta, minha gratidão”, completou.

Bolsonaro deveria escutá-la ao invés de culpar ONGs pelos incêndios que se alastram pela Amazônia nos últimos meses. Apenas em agosto, a área queimada foi equivalente a 4,2 milhões de campos de futebol (29.944 km² do bioma, segundo o Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais – INPE).

1
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
2
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
3
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
4
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
5
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
6
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
7
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …