Últimas notícias:

Loading...

Clara pede separação de Gael em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Por: Redação
Clara pedirá a separação de Gael em “O Outro Lado do Paraíso”

A cena de estupro na novela “O Outro Lado do Paraíso” deu  o que falar logo na estreia da novela da Walcyr Carrasco. Clara (Bianca Bin) foi violentada pelo marido já na noite de núpcias.

O sofrimento da personagem não vai parar por aí, no entanto, e Clara volta a ter que lidar com o temperamento e violência de Gael (Sérgio Guizé). Segundo o “Extra“, ela pedirá a separação no capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira, 27.

“Eu não sirvo pra você, Gael. Eu não sirvo. É melhor a gente separar”, dirá ela a Gael. Clara tomará a decisão depois que Gael chega em casa bêbado e briga com ela porque não gosta do que a esposa preparou para o jantar.

Leia também:

“Que é isso aqui?” questiona ele. “Arroz com pequi. Eu sei que já deve ter comido. Mas é tão típico da minha região que quis fazer do meu jeito. Especial pra meu marido!”, responderá Clara.

A gentileza de Clara não contagia Gael, que a humilhando: “Acha que vou comer essa porcaria? Agora minha casa virou restaurante típico?”. Em seguida, ele joga os pratos, a panela com o arroz e uma travessa de frango no chão e manda a esposa limpar a sujeira. A professora sai, pega a vassoura e, decidida, encara o marido e pede a separação.

Logo na primeira semana da novela, o personagem virou o grande vilão da trama da novela da Globo, causando revolta diariamente nas redes sociais. Os internautas o chamam de abusivo, doente, embuste, machista psicopata e por aí vai. Confira alguns comentários:

https://twitter.com/moonlightheartz/status/923702483678932992

https://twitter.com/HiddlessHardy/status/923701666339217408

https://twitter.com/alvesfilipe21/status/923701252881465344

Compartilhe: