Danilo Gentili ironiza Bolsonaro estar com covid-19 e é atacado
Apresentador rebateu as críticas com mais piadas
O nome de Danilo Gentili está no Trending Topics do Twitter desde a manhã desta terça-feira, 7. E não é pra menos. O apresentador do SBT publicou uma sequência de tuítes ironizando o fato de Jair Bolsonaro (sem partido) ter testado positivo para a covid-19.
No primeiro post, o comunicador de humorista disse que a “covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.
Depois, o comediante citou declarações que o político e até seu filho Eduardo deu ao longo da pandemia quando eram questionados sobre o número de vítimas do novo coronavírus, e rebateu quem está defendendo ou sentindo pena do presidente.
- Filho atualiza estado de Carlos Alberto de Nóbrega, internado com covid-19
- Nova variante da covid-19, Kraken é ainda mais contagiosa
- Danilo Gentili diz que Bolsonaro tentou acabar com sua carreira
- Padre Júlio Lancellotti é atacado por Danilo Gentili com comentário homofóbico
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Lista de serviços de acolhimento emocional à distância
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 dicas essenciais para os ansiosos de plantão
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto
“Quando a covid é com os outros: ‘E daí?’, ‘Não sou coveiro’, ‘Não sabia que covid dava em porco’, ‘Gripezinha’. Quando a covid é com o ‘miNto’: ‘Ai, nossa, não pode zuar, hein? Vamos respeitar e orar gente. Maldito, fez piada com a covid do miNto, nossa”, debochou.
Por fim, Gentili ainda postou um vídeo de bolsonaristas dançando e retrucou o fato de ter sido criticado por ironizar a doença de Bolsonaro.
“A narrativa dos caras é que eu ‘desejei morte’. Mas como eu poderia desejar morte se é só uma gripezinha e ele tem físico de atleta? Não faz sentido algum isso. Pegou? E daí? Não sou coveiro. Tá tudo bem. Vamos dançar”, finalizou.