CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-
EM ALTA

Apresentadora do SBT, Eliana testa positivo para covid-19

Funcionária de Silvio Santos seguiu gravando seu programa durante a quarentena

Por: Redação

Eliana foi pega de surpresa nesta sexta-feira, 26, ao receber a notícia de que está infectada com o novo coronavírus. A apresentadora do SBT publicou em seu perfil no Instagram que testou positivo para covid-19.

eliana
Crédito: Reprodução/ SBTApresentadora seguiu com as gravações de seu programa no SBT no meio da quarentena

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para a covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, escreveu.

A emissora de Silvio Santos divulgou comunicado confirmando a informação e garantindo que as gravações dos programas da emissora estão sendo feitas com muita segurança e cautela para proteger os funcionários.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


“O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a covid-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações”, diz nota.

Apesar de todas precauções, Eliana ganhou um abraço de Narcisa “embalada a vácuo” no retorno dos programas inéditos, no último domingo, 21, uma forma de o humorista Tiago Barnabe brincar e evitar o contágio pelo coronavírus.

“Que máximo, a gente pode abraçar mesmo?”, perguntou a apresentadora, curiosa. “Pode, tô toda protegida”, confirmou o comediante.

 

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.