Últimas notícias:

Loading...

Eduardo Costa deve pagar R$200 mil a Fernanda Lima em processo

Ação judicial poderá se estender por anos

Por: Redação
eduardo costa fernanda lima
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa e Fernanda Lima brigam na justiça, após cantor ofender a apresentadora

Eduardo Costa deverá pagar ‘uma bolada’ para Fernanda Lima caso perca o processo judicial aberto pela apresentadora da Globo contra o cantor.

O sertanejo deverá pagar cerca de R$200 mil à famosa, caso não haja nenhum acordo extrajudicial entre eles. Contudo, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do “Uol”, a ação que corre na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro (RJ) pode durar anos, dependendo do andamento do processo.

Aliás, os advogados de ambas as partes devem se encontrar no próximo dia 19 para a primeira audiência do caso. Casos semelhantes ao de Fernanda e Costa, envolvendo calúnia, injúria, difamação, têm penas com valores muito variáveis.

Ainda de acordo com a publicação, se ganhar a ação, Fê Lima deve doar o valor para instituições de defesa da mulher ou de caridade.

O CASO

eduardo costa fernanda lima
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa ficou indignado com discurso feminista de Fernanda Lima

Eduardo Costa gerou revolta entre o público e algumas celebridades após xingar Fernanda Lima depois que a apresentadora fez um discurso empoderador no seu programa “Amor & Sexo”.

Embora tenha pedido desculpas à apresentadora no programa “Conversa com Bial“, a famosa não voltou atrás na decisão de processá-lo.

Eduardo, entretanto, também disse a jornalistas que “não retirava o que havia dito” e que não se arrependia do que havia dito.

Compartilhe:

?>