Ex-apresentadora Pat Beijo surge irreconhecível após plásticas

Veja dicas de como escolher um cirurgião plástico com segurança

Por: Redação

Pat Beijo, que na década de 90 foi apresentadora de um programa infantil chamado “Clube da Criança”, na TV Manchete, fez tantas plásticas que ficou irreconhecível.

Foto de Pat Beijo de rosto
Crédito: Reprodução/ InstagramPat Beijo quer ter seu próprio canal no Youtube

Durante suas apresentações na TV Manchete, Patrícia Kiss usava o bordão “Um Pat Beijo pra você” e relembra que as crianças tocavam seu cabelo e a pele por acharem que ela parecia uma boneca. A ex-apresentadora mora em Portugal, tem duas filhas e está casada pela quinta vez.

Em entrevista à Revista Quem, ela não diz quantos procedimentos estéticos fez até hoje, mas assumiu que ainda recorre a isso “buscando a perfeição”. Segundo Pat, as plásticas começaram porque achava seu rosto bonito, mas era muito magra, e ouvia as pessoas dizerem que ela “só tinha rosto”.

Montagem de duas fotos da Pat Beijo antes e depois
Crédito: ReproduçãoPat Beijo antes e depois das cirurgias plásticas

Esse foi o pontapé para colocar silicone, fazer lipoaspiração, lipoescultura, botox e aplicar microagulhamento. Pati Beijo se ama tanto, que tatuou o próprio rosto no braço e na perna.

Depois de escrever três livros, agora a ex-apresentadora quer ter um canal no Youtube para falar sobre beleza.

Quem se preocupa demais com a aparência pode sofrer de transtorno dismórfico corporal

Quem que se preocupa demais com a aparência e até com pequenos defeitos, mas que acabam sendo grandes para a pessoa, pode estar sofrendo de transtorno dismórfico corporal (TDC).

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, apesar dessa condição psicológica ser grave, tem cura. A causa pode ter origem genética e neuroquímica, mas a vivência da pessoa e a pressão social também podem influenciar na forma como ela se vê e fazer com que ela ache que precisa recorrer à cirurgia plástica, à dermatologia, academia e odontologia.

É difícil identificar o transtorno, mas uma forma é se perguntar se a própria aparência incomoda no nível de pensar nisso mais de três horas ao dia ou se deixa de fazer algo por causa da aparência.

Como escolher um cirurgião plástico com segurança?

Nem todo médico é qualificado ou experiente em todos os procedimentos. De acordo com dados do Conselho Regional de Medicina de São Paulo, o CREMESP, colhidos em 2008, cerca de 97% dos médicos que respondiam a processos éticos-profissionais relacionados à cirurgias plásticas e procedimentos estéticos não possuíam título de especialista na área.

Confira todos os critérios que você deve ter ao escolher um cirurgião plástico:

  • Consultar se o médico é credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
  • Checar se o médico tem registro no Conselho Regional de Medicina da região onde atua
  • Agendar uma consulta para tirar todas as dúvidas sobre o procedimento antes de realizá-lo
  • Desconfiar de profissionais que cobram valores muito abaixo do mercado
  • Perguntar se a clínica onde será realizado o procedimento tem o alvará de funcionamento concedido pela prefeitura e pedir para ter acesso à licença sanitária

Saiba mais sobre o assunto aqui.

Compartilhe:

1
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
2
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
3
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
4
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
5
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
6
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
7
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
8
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0