Filho de Arlindo Cruz mostra ‘antes e depois’ de perder 60 kg

Em seu aniversário de 27 anos Arlindinho relembra a transformação que passou após a cirurgia bariátrica

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: reprodução / Instagram @arlindinhooficial Arlindinho perdeu mais de 60 quilos após cirurgia bariátrica

Arlindo Neto, mais conhecido como Arlindinho faz aniversário de 27 anos neste sábado (24).  O pagodeiro que chegou a dividir os palcos com seu pai Arlindo Cruz, relembra a transformação que passou em 2016. Na data ele fez uma cirurgia bariátrica que o fez perder mais de 60 quilos.

Em seu perfil no Instragram ele postou uma foto comparando o antes e depois, incentivando outras pessoas a buscarem a melhor versão de si mesmas. Na imagem ele comentou: “Você também pode mudar , pode ser o que sempre sonhou , pode aprimorar, depois que achar que ta bom , pode ir mais um pouco , não se canse e procure ser sua melhor versão possível, cuide da sua saúde , seja o que quiser ser… Felicidade é a única obrigação que temos com nós mesmo… Meu niver ta chegando é amanhã chego aos 27 anos em minha melhor Versão ??✌?????? Obrigado Carlos Saboia @coachfabinho e @dramichelefonseca

Nos comentários da foto muitos fãs elogiaram o pagodeiro: “Parabéns Arlindinho . Bariátrica foi um empurrão, porém o mérito de estar cada dia melhor e se cuidando é todo seu . Felicidades“, “Parabéns por conseguir chegar e manter seu objetivo,disciplina é tudo!!! ” e “Quero registrar que, como seu fã, sempre te achei bonito….tanto quando era mais gordinho, quanto agora que está fitness. Emagrecer é uma opção para a saúde e fico feliz que vc sirva de modelo para muitos, que como eu, estão nesse processo de uma busca por uma #vidasaudável. :)“.

Na época em que fez a cirurgia, ele participou do Programa “É de casa” e comentou sobre a cirurgia nos bastidores do programa: “Me inspirei no Andre Marques. Vi uma reportagem com o André magrinho. Até tentei ir no médico dele, mas não consegui. Fiz a cirurgia e estou malhando para não ficar com pele sobrando. Também estou fazendo um tratamento para estria, porque perdi mais de 60 quilos. Malho todo dia“, disse o cantor segundo informações do GShow.

É importante dizer que a cirurgia bariátrica é uma operação de risco que deve ser feita sempre com acompanhamento médico e em último caso.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …