Filho de Arlindo Cruz mostra ‘antes e depois’ de perder 60 kg

Em seu aniversário de 27 anos Arlindinho relembra a transformação que passou após a cirurgia bariátrica

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: reprodução / Instagram @arlindinhooficial Arlindinho perdeu mais de 60 quilos após cirurgia bariátrica

Arlindo Neto, mais conhecido como Arlindinho faz aniversário de 27 anos neste sábado (24).  O pagodeiro que chegou a dividir os palcos com seu pai Arlindo Cruz, relembra a transformação que passou em 2016. Na data ele fez uma cirurgia bariátrica que o fez perder mais de 60 quilos.

Em seu perfil no Instragram ele postou uma foto comparando o antes e depois, incentivando outras pessoas a buscarem a melhor versão de si mesmas. Na imagem ele comentou: “Você também pode mudar , pode ser o que sempre sonhou , pode aprimorar, depois que achar que ta bom , pode ir mais um pouco , não se canse e procure ser sua melhor versão possível, cuide da sua saúde , seja o que quiser ser… Felicidade é a única obrigação que temos com nós mesmo… Meu niver ta chegando é amanhã chego aos 27 anos em minha melhor Versão ??✌?????? Obrigado Carlos Saboia @coachfabinho e @dramichelefonseca

Nos comentários da foto muitos fãs elogiaram o pagodeiro: “Parabéns Arlindinho . Bariátrica foi um empurrão, porém o mérito de estar cada dia melhor e se cuidando é todo seu . Felicidades“, “Parabéns por conseguir chegar e manter seu objetivo,disciplina é tudo!!! ” e “Quero registrar que, como seu fã, sempre te achei bonito….tanto quando era mais gordinho, quanto agora que está fitness. Emagrecer é uma opção para a saúde e fico feliz que vc sirva de modelo para muitos, que como eu, estão nesse processo de uma busca por uma #vidasaudável. :)“.

Na época em que fez a cirurgia, ele participou do Programa “É de casa” e comentou sobre a cirurgia nos bastidores do programa: “Me inspirei no Andre Marques. Vi uma reportagem com o André magrinho. Até tentei ir no médico dele, mas não consegui. Fiz a cirurgia e estou malhando para não ficar com pele sobrando. Também estou fazendo um tratamento para estria, porque perdi mais de 60 quilos. Malho todo dia“, disse o cantor segundo informações do GShow.

É importante dizer que a cirurgia bariátrica é uma operação de risco que deve ser feita sempre com acompanhamento médico e em último caso.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
2
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
3
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
4
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
5
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …
6
02:49
Pôster de ‘Mulher-Maravilha 1984’ exibe heroína com armadura dourada
Bastou a diretora Patty Jenkins divulgar em seu Twitter, o primeiro pôster de "Mulher-Maravilha 1984", para a rede social cair …
7
15:10
Copa feminina na Catraca Livre: pegue a pipoca e solte o play!
Vai ter cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino, sim! Toda semana a Catraca Livre vai trazer um vídeo …
8
02:49
Quinta temporada de ‘Black Mirror’ chega agora na Netflix
A série Black Mirror retorna em Junho na Netflix e trará, em um dos episódios, Miley Cyrus, mostrando o perigo …