CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Gominho emagrece 46kg sem cirurgia e mostra antes e depois

Ex-participante de A Fazenda disse que comia pizza no café da manhã

Por: Redação

Sumido da TV há pouco mais de um ano, Vinicius Gomes, mais conhecido como Gominho, talvez não seja reconhecido por conta da transformação pela qual passou nos últimos meses. O ex-participante de A Fazenda, da Record TV, mudou seu estilo de vida e emagreceu 46kg sem fazer cirurgia.

gominho
Crédito: Reprodução/InstagramGominho mostra transformação após perder grande quantidade de calorias

A decisão por perder peso aconteceu após o famoso passar por exames que apontaram gordura no fígado, gastrite e úlcera por causa de seus 160kg. “Foram 46 quilos em um ano e dois meses. Agora estou com 114 quilos. Consegui tirar os vícios da alimentação e da compulsão alimentar”, contou ao Notícias da TV. “Eu era muito desregrado. Comia pizza às 3h da madrugada, jantava às 22h da noite e comia pizza de manhã. Hoje em dia, os exames estando ótimos e estou feliz da vida”, completou ele, que está com 29 anos de idade.

Gominho disse que o segredo foi tirar o fast food da alimentação e reduzir o álcool. Além, é claro, de incluir exercícios físicos. “Estou treinando todos os dias e dormindo cedo”, afirmou.

Confira alguns vídeos de Gominho se exercitando:

View this post on Instagram

Parar a minha vida pra reaprender a me amar vem sendo libertador. Eu ando pensando tanto na relação mara que ando tendo comigo mesmo e meu corpo, que isso vem me dando segurança pra ser e viver mais e mais feliz!!!!! Me entender, me perdoar, não me julgar, entender minhas fraquezas e não deixa las me dominar junto da vergonha de ser quem de fato sou, vem me tornando cada dia mais um ser em paz comigo e isso resplandecer por um sorriso, ou num vídeo meu malhando com toda a beleza que me foi dada nessa longa estrada da vida. Vida essa que eu ainda to andando só 30 anos… rs Tenho tanto que andar, que por isso to treinando!! Não para ser um corpo preso a regras, mas livre no mundo! Tamo junto @oseupersonal O som fica por @carlinhosbrown /Tribal united dance ✌🏼❤️🎵

A post shared by Gominho (@gominho) on

Você também pensa em perder peso? Um bom caminho pode ser começar a rever a sua relação com a comida

Texto escrito pela nutricionista Marcela Kotait no começo de 2020

Em todo início de ano, o desejo de emagrecer se faz presente no pensamento da maioria das pessoas. Já foi o tempo em que a dieta da sopa estava na moda; depois, veio a dieta da USP (que não era da USP!), ou a dieta do abacaxi. Há ainda quem tenha feito a dieta da ração humana, ou a do suco detox.

Mas a ideia desse texto não é relembrar que dietas restritivas e malucas não funcionam – isso eu já fiz aqui para a Catraca Livre ao longo de 2019. O objetivo é gerar uma reflexão sobre sua lista de prioridades para 2020.

É quase unanimidade que nessas listas de ano novo estejam objetivos como o de emagrecer ou tornar-se “fitness”. Sabendo que 95% das pessoas que desejarem isso – e que tentarem por meio de dietas restritivas – falharão, essa lista provavelmente perdurará por muitos e muitos anos, no conhecidíssimo “ciclo de dietas”. Em outras palavras, o incômodo gerado pelo peso corporal gera a busca por dietas restritivas, que, por sua vez, resultam em emagrecimento de maneira inadequada, muitas vezes com adoção de comportamentos transtornados, levando-se depois à recuperação do peso perdido.

Então, para o ano que começa, sugiro que você coloque energia não em uma nova tentativa de emagrecimento a qualquer custo, mas sim, em escutar seu corpo e os sinais que ele te dá. Continue lendo as dicas. 

  • Seja qual for o seu objetivo, antes de entrar em qualquer dieta, é extremamente recomendável saber como anda sua saúde e ouvir a orientação de um médico.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.