Gugu presenteia apresentador da Record em amigo secreto

Emissora não quis cancelar gravação de especial de fim de ano após a morte repentina do comunicador

Por: Redação

Assim como já havia sido informado, a Record TV não cancelou a gravação do ‘Família Record’, amigo secreto especial de fim de ano da emissora, por conta da morte de Gugu Liberato, e já gravou o programa revelando quem foi o felizardo que receberia o presente do apresentador.

marcos mion gugu liberato
Crédito: Reprodução/RecordGugu Liberato tirou Marcos Mion em amigo secreto antes de morrer

Trata-se de Marcos Mion. O comunicador que está à frente de ‘A Fazenda’, se emocionou muito ao ganhar um boneco de coleção comprado por Gugu, e fez um discurso emocionante sobre o veterano, que faleceu no dia 22 de novembro, em um acidente doméstico.

Segundo o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Mion não segurou o choro e disse que Liberato marcou a vida de muitas pessoas.

“Saber que ele comprou esse presente pra mim [precisou interromper a gravação do especial]… é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas [nova interrupção]. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo”, relatou Vladimir Alves, comentarista da atração de Sônia Abrão.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a gravação do primeiro programa, que vai ao ar dia 17 de dezembro, iniciou-se nesta segunda-feira, às 13h. O segundo programa vai ao ar no dia 19 de dezembro.

Compartilhe: