Internauta faz crítica negativa a almoço de Dia dos Pais de Rita Lobo

A culinarista e apresentadora discutiu com homem que criticou seu distanciamento social na data comemorativa

Por: Redação

O almoço de Dia dos Pais de Rita Lobo rendeu à culinarista e apresentadora uma desaprovação. Mas o crítico em questão não falou mal da comida que ela preparou. Aliás, ele nem provou o prato.

O almoço de Dia dos ?Pais de Rita Lobo rendeu discussão
Crédito: Reprodução/InstagramO almoço de Dia dos Pais de Rita Lobo rendeu discussão

O comentário que esse homem fez nas redes sociais e que provocou uma discussão entre ele e Rita foi em relação ao distanciamento entre os familiares da apresentadora na data comemorativa.

Isso porque ela havia contado que, para a comemoração, tinha assado três paletas de cordeiro: uma para ela, o marido – Ilan Kow – e os filhos – Dora e Gabriel –, a segunda para os próprios pais e a última para os sogros.

A crítica do internauta nesta segunda, 10, ao almoço do Dia dos Pais de Rita Lobo se referiu ao fato de esses núcleos familiares terem almoçado separados.

“Não basta cozinhar, mais importante é lacrar”, escreveu o “crítico gastronômico” no Twitter.

“Coisa mais ridícula essa atitude de almoçar em casas diferentes, isso demonstra mais a vontade de segregação do que a preocupação com a saúde dos pais!”, emendou.

Em resposta a essa ponderação ao almoço do Dia dos Pais de Rita Lobo, a própria apresentadora fez o seguinte texto: “Vou te responder com um minuto de silêncio em respeito aos mais de 100 mil brasileiros que se foram e, diferentemente da minha família, não tiveram a oportunidade de comemorar o Dia dos Pais a distância”.

E finalizou: “Força aí na sua luta contra a ciência e o amor ao próximo”.