Ivete Sangalo critica brigas após ser envolvida em treta de Ludmilla e Anitta

Cantora disse que não quer perder tempo canalizando ideias negativas

Por: Redação

Ivete Sangalo teve seu nome envolvido na treta recente entre Anitta e Ludmilla, estão lembrados? Pois é, depois disso, a cantora resolveu se manifestar a respeito das brigas que andam acontecendo nas redes sociais, durante participação no Domingão do Faustão, da Globo, no último fim de semana.

ivete sangalo
Crédito: Reprodução/GloboIvete Sangalo fez desabafo no Domingão do Faustão

Sem citar nomes, a rainha do axé foi questionada pelo apresentador sobre o aumento de rixas entre as pessoas no período de isolamento social.

Veveta, por sua vez, afirmou que a humanidade já tem assuntos muito difíceis para lidar e que nenhuma outra pessoa pode trazer para ela o ônus de algo que ela não vive.

“Quando você responde, canaliza e é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude, que é uma atitude mesquinha, sem nenhuma estrutura emocional. Uma forma de você trazer o exemplo é do tipo: isso não vai continuar, porque tenho a compreensão e o distanciamento emocional dessas circunstâncias. Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo”, declarou.

A artista destacou ainda que prefere se ocupar com outros assuntos: “Prefiro ser um canal para falar de coisas que tem relevância, como a discussão sobre o racismo. Me fortaleço vendo que isso se transformou numa discussão diária, permanente, falar de fato num assunto que tem relevância. Não fofoca, não ‘disse me disse’. Vamos nos utilizar de falar de fatos de relevância”, completou.

Para quem não está acompanhando, recentemente, Ivete foi mencionada na briga entre Anitta e Ludmilla depois de cantar a música ‘Onda diferente’ em seu show no Rock in Rio de 2019.

Na semana passada, Lud fez um desabafo nas redes contra Anitta e mostrou conversas entre as duas desde o festival, quando elas deixaram de se entender por conta dos direitos autorais da canção. A funkeira se lamentou por ter sido atacada pelos fãs de Anitta ao ter comemorado o fato de Ivete ter cantado uma composição sua.

Ouça abaixo o hit que causou tanta polêmica:

Compartilhe: