Ludmilla chama Anitta de mau caráter ao vivo e Fátima tenta apaziguar

Cantora tem sido vítima de racismo por parte dos fãs da rival

Por: Redação

Muita gente chegou a achar que a treta entre Ludmilla e Anitta poderia ser algo combinado. Mas a cantora de ‘Verdinha‘ deu mais uma prova de que a briga é real ao dizer que a rival não tem caráter, ao vivo, no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta terça-feira, 16.

ludmilla
Crédito: Reprodução/GloboLudmilla comentou abertamente sobre a briga com Anitta no Encontro com Fátima Bernardes

Tudo começou quando a apresentador lamentou que as duas estejam no meio de toda essa polêmica. “Torço muito para que vocês consigam conversar, se ajustar. Porque são dois talentos que produzem muito nesse país, as duas têm uma galera enorme de fãs, e eu fico realmente preocupada quando um grupo de fãs ataca o outro. Você acha que seja possível se entender?”, iniciou a jornalista.

Lud, por sua vez, foi enfática: “Lógico que é possível… Se um dia a pessoa mudar o caráter, aí talvez, tudo vai para o seu lugar, a paz vai reinar. Eu nunca quis brigar, sempre fui puxada para esse briga, então eu tive que expor a verdade e isso foi libertador. E eu quero que esse capítulo fique para lá, porque se não mudar o caráter não quero essa pessoa na minha vida… E quero continuar fazendo a minha música”.

Fátima, então, encerrou o assunto pesado tentando apaziguar: “Torço muito para que os ânimos se acalmem e que vocês possam conversar. Vocês são jovens e o tempo resolve tudo”.

FÃ DE ANITTA RACISTA

A briga entre Anitta e Ludmilla tem tomado grandes proporções não só pelas revelações de Lud, mas também pelo ódio que os fãs das duas estão alimentando nas redes sociais.

Ludmilla, inclusive, foi vítima de racismo por parte de um defensor da dona do hit ‘Vai Malandra’ e resolveu rebater o ataque. O seguidor disse no Twitter que ela precisava “tomar uma bela chicotada” após chamar Anitta de “manipuladora”.

“Vou enfiar o chicote no teu c*, racista”, respondeu a cantora.

Compartilhe: