JN mostra cena curiosa de Queiroz em Réveillon na chácara de Wassef

Policial aposentado apareceu cantando ‘Borbulhas de Amor’, de Fagner

Por: Redação

Quem acompanhava o Jornal Nacional (JN) desta quinta-feira, 2, esperando por mais alguma ‘invertida’ inusitada, teve o que queria. William Bonner e Renata Vasconcellos começaram o telejornal da Globo exibindo uma cena curiosa de Fabrício Queiroz celebrando a virada de 2019 para 2020 na chácara do advogado Frederick Wassef.

jn queiroz
Crédito: Reprodução/GloboBonner começou o JN exibindo uma cena inusitada de Queiroz na casa de Wassef

Nas imagens, é possível ver o policial aposentado, e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, sem camisa com um copo de cerveja ao lado do empresário Daniel Bezerra Carvalho, chamado de “meu filhão”. E mais: cantando “Borbulhas de Amor”, de Fagner.

As cenas fora ao ar no dia em que Queiroz, preso na casa de Wassef em 18 de junho, prestou depoimento. Wassef é ex-advogado de Flávio no caso das rachadinhas que teriam sido coordenadas por Queiroz no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Alerj.

Bezerra, que aparece no vídeo, disse em entrevista que toda vez que Queiroz saía de casa, Ana Flávia Bigamonte, funcionária de Wassef, ia junto. Por vezes, eles tinham que sair correndo para retornar à chácara. Carvalho aponta que essas atitudes ocorriam após ligações, mas sem especificar quem estaria ligando.

Assista ao momento descontraído de Queiroz no vídeo abaixo: