CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Jonathan Haagensen, irmão de Phellipe, manda indireta após expulsão

Cantor e ator participou da primeira edição do reality show da Record TV, em 2009

Por: Redação

Jonathan Haagensen, irmão de Phellipe Haagensen, publicou stories em seu perfil no Instagram com algumas mensagens sobre masculinidade tóxica, horas antes de o ator ser expulso de “A Fazenda“, da Record TV, no último domingo, 29.

A Fazenda: ‘Deu vontade de beijar sim; saí por carinho’, diz Phellipe

Os internautas logo entenderam que o recado era para o irmão do cantor, que beijou Hariany Almeida à força e foi acusado de assédio.

Jonathan e Phellipe Haagensen
Crédito: Reprodução/Record TVJonathan Haagensen mandou indireta antes da expulsão do irmão de “A Fazenda”

“Geralmente os sinais de masculinidade tóxica são: o homem se achar superior a mulher, o homem achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física…”, dizia um trecho da mensagem compartilhada que, de acordo com a data, circula nas redes sociais desde julho.

Phellipe foi expulso após ter uma discussão com a ex-BBB dentro da sede, que rendeu um beijo forçado. Revoltada, a peoa reclamou com ele e disse que ele não tinha o direito de fazer isso.

“Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar”, disse Hari, que reclamou da postura do peão para a produção do programa.

Logo após a discussão dos dois, muitos telespectadores pediram a expulsão dele de “A Fazenda”. Para quem não se lembra, Jonathan participou da primeira edição do reality show, que consagrou Dado Dolabella como campeão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.