Ken Humano admite que pode perder o nariz após 11ª plástica

O último procedimento foi em janeiro, mas o nariz começou a cair e os especialistas avisaram que ele poderia acabar com um buraco no rosto

Por: Redação

O brasileiro Rodrigo Alves, de 36 anos, conhecido como Ken Humano, admitiu que pode perder o nariz após 11ª plástica, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

ken humano nariz plástica
Crédito: Reprodução/InstagramKen Humano admite que pode perder o nariz após 11ª plástica

Em janeiro deste ano, ele fez a 11ª rinoplastia com o objetivo de corrigir procedimentos anteriores. “Os resultados desta cirurgia foram muito agradáveis no início, mas agora vou ter que fazer outra cirurgia porque está afundando e estou com medo, para ser sincero”, revelou

“Cada cirurgia é mais arriscada que a anterior e estou preocupado que os médicos não vão conseguir consertar meu nariz de forma permanente”, disse Alves em entrevista ao Daily Mail.

O brasileiro já fez 72 procedimentos estéticos e gastou mais de R$ 3 milhões para ficar parecido com o boneco

Ainda de acordo com o Daily Mail, médicos avisaram que ele pode ficar com um buraco no rosto se continuar fazendo cirurgias estéticas.

No fim de semana passado, Rodrigo participou do programa de TV italiano Domenica Live e a apresentadora Barbara D´Urso disparou: ‘Rodrigo, se você não se importa que eu pergunte, o que está acontecendo com seu nariz?’

O Ken humano disse: ‘Eu só fiz 72 cirurgias porque tive muitas complicações e as coisas tiveram que ser reparadas no início. Costumava ser um desejo, agora é uma necessidade”, disse.

Rodrigo também contou que ganhou 20 kg nos últimos meses devido à angústia de não poder respirar. “Sou humano e, como todo mundo, tenho sentimentos”, concluiu.

Compartilhe:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …