CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Leo Dias rebate acusações de Anitta sobre chantagem e divulga áudios

'Não tem lógica o que ela falou sobre chantagem', disse o jornalista no Instagram

Por: Redação

Leo Dias usou suas redes sociais, nesta segunda-feira, 25, para rebater as acusações da cantora Anitta que revelou, no último domingo, 24, ter sofrido por anos com chantagens e ameaças do jornalista. Ele divulgou áudios para sustentar sua versão da história.

leo dias anitta
Crédito: Reprodução/InstagramLeo Dias rebate acusações de Anitta sobre chantagem e divulga áudios

“Não tem lógica o que ela falou sobre chantagem. Como eu ia fazer chantagem e ela autorizar o livro? Ela leu todo o livro (fazendo referência a Furacão Anitta, livro publicado pelo jornalista sobre a cantora). Eu tenho o original e a parte que ela retirou”, publicou Leo Dias na função stories do seu Instagram.

O jornalista usou o momento para também agradecer mensagens de apoio que estaria recebendo de famosos, mas não citou nenhum nome. “Quero agradecer as mensagens dos artistas, muito artista me mandando mensagem, dando parabéns pela minha coragem”, afirmou.

No domingo, passou a circular na web, áudios em que  Anitta fala sobre uma polêmica entre Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar e também sobre Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Até o momento não há confirmação de quem divulgou os áudios. Se Léo Dias, ou a própria cantora, ou até mesmo uma terceira pessoa.

Mas hoje, após as declarações da cantora, Leo Dias publicou no seu perfil do Instagram, áudios em que Anitta fala de uma possível relação entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

Nos áudios divulgados  pelo jornalista, a Anitta pede segredo. “Nao fala pra ninguém que fui eu que te falei não. Eu jurava que você já sabia disso. Ah não gente, não quero ser a responsável”.

Além disso, Leo Dias tem compartilhado no Twitter prints de conversas com a cantora. Entre os assuntos estão Marina Ruy Barbosa, o ex-marido Thiago Magalhães, Pedro Scooby entre outros.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.