Maisa mostra corte após transição capilar e se diz aliviada

Apresentadora tem apostado na beleza natural dos fios e servido de inspiração para outras meninas

Por: Redação

Maisa Silva, que aos poucos tem abandonado o cabelo chapado, está quase completando sua transição capilar. Neste sábado, 18, ela postou uma foto em seu Instagram mostrando o antes e depois do novo corte de cabelo.

A apresentadora disse se sentir aliviada e comemorou a mudança. “Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento e o quanto ele significa pra mim e pra minha transição capilar”, escreveu a apresentadora.

transição capilar da Maisa
Crédito: Reprodução/InstagramMaisa mostra resultado da transição capilar

Maisa também usou o Twitter para esclarecer que o processo de transição ainda não acabou. “Ainda tem partes alisadas no meu cabelo, mas com o corte já saiu 80% da parte lisa. Obrigada por todos os comentários e principalmente por me incentivarem desde o começo”, disse.

O corte foi feito pelo cabeleireiro Rodrigo Araújo, que também comentou a mudança. “Eu tenho certeza que ela vai inspirar muita gente a assumir o cabelo natural”, publicou.

De fato, algumas seguidoras aproveitaram a deixa do post para também mostrar fotos de suas transições.

Veja as reações no Twitter:

Transição capilar

A transição capilar acontece quando as pessoas começa a deixar de aplicar química no cabelo para permitir o crescimento natural.

Durante esse processo, é recomendável investir em um cronograma capilar, que visa cuidar e restauração a saúde dos fios, que por longos períodos foi exposto a químicas, secador e chapinha.

O cronograma é dividido em três partes (hidratação, nutrição e reconstrução), sendo cada uma responsável por diferentes princípios de recuperação da saúde dos fios. Confira os detalhes no link abaixo.

Compartilhe: