CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Manu alfineta Hadson, desafeto no BBB20, durante live em casa

Cantora fez um rap para zombar do número de seguidores do ex-jogador

Por: Redação

Manu Gavassi atendeu aos pedidos dos fãs na noite desta quinta-feira, 7, ao realizar a sua live, ‘Vinho no Meu Tapete’, após deixar o confinamento do BBB20. Além de cantar seus sucessos musicais e mostrar os detalhes da sua sala decoradíssima, a cantora não deixou passar uma alfinetada em Hadson, seu desafeto dentro do reality show.

manu gavassi
Crédito: Reprodução/YoutubeManu Gavassi mostrou a sala de sua casa, toda rosa, em live nesta quinta-feira, 7

Em determinado momento da apresentação, a ex-BBB fez um rap sobre sua participação no programa. A artista não perdeu a oportunidade de brincar com o número de seguidores que Hadson ganhou após deixar o confinamento. Isso porque, assim que foi eliminado, o ex-jogador não ficou nada contente com o número baixo de admiradores no Instagram, pouco mais de 86 mil (em comparação aos demais participantes, foi muito pouco).

“Eu fiquei confinada /Um pouco atordoada /Tinha piscina, sim /E várias mina /A gente se uniu /E botou pra quebrar /Os hôme tudo chorando /Tentando acompanhar /Tinha grama sintética, rapadura, macarrão /Goiabada a gente ama, sem reclamação /Fiquei sabendo do rato /Uh! Aumenta o som /Ele tem mais seguidores que o… /Muita gente! Drop the MIC.”

Assista à live de Manu abaixo:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.