CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Hadson quebra quarentena e agora reclama que a mãe está com suspeita de covid-19

Ex-BBB fez alerta para as pessoas ficarem em casa depois de visitar Felipe Prior sem máscara

Por: Redação

Paula Nery, mãe de Hadson Nery, está com suspeita de covid-19. O próprio ex-participante do BBB20 foi quem deu a notícia ao fazer um alerta sobre a negligência de algumas pessoas, que insistem em quebrar a quarentena orientada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

hadson mãe paula
Crédito: Reprodução/GloboPreocupado com a saúde da mãe, Hadson fez alerta sobre coronavírus

“Minha mãe ainda não fez o teste, mas ela está com suspeita de covid-19. Está difícil, os governantes daqui estão quase decretando o lockdown [fechamento total das cidades, com a obrigação de ficar em casa]. Os hospitais públicos e particulares estão um caos”, disse ele, que mora em Belém (PA), por meio de stories no Instagram.

Hadson ainda pediu para que as pessoas continuem o isolamento o máximo que conseguirem: “Ainda tem gente brincando com a doença, o vírus, em sair de casa. Não estão se cuidando! É difícil ainda, mas temos que aceitar, pois estamos vendo muita gente morrer”, completou.

Segundo relato, Nery estaria longe da mãe para preservar a saúde da namorada, que está grávida.

Porém, ao que parece, o ex-BBB deve ter se esquecido que em 16 de abril, ele foi uma das pessoas que quebrou o isolamento social. Ele viajou para São Paulo, onde a quarentena já estava estabelecida, para fechar parcerias comerciais e ainda por cima visitou Felipe Prior.

Aliás, segundo o Notícias da TV, ele estava sem máscara e ainda conversou com os pais do arquiteto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.