Marido de Pugliesi se manifesta sobre críticas após festinha

Para Erasmo Viana, ele é humano, erra e "vida que segue"

11/05/2020 21:30

O marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, se manifestou nas redes sociais, pela primeira vez, nesta segunda-feira, 11, após a festinha que deu junto de sua esposa, em meio a pandemia do novo coronavírus.

Marido de Pugliesi se manifesta sobre críticas após festinha
Marido de Pugliesi se manifesta sobre críticas após festinha - Reprodução/Instagram

Ao publicar uma foto dele mesmo de costas, em preto e branco, disse: “Vida que segue”.

O marido de Pugliesi se escorou na desculpa de que humanos cometem erros para tentar responder as críticas recebeu com a repercussão da festinha. Em nenhum momento deste post, Erasmo falou sobre a necessidade de isolamento social e ainda disse que vai “errar bastante”.

“Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e as vezes precisamos dar alguns passos pra trás pra poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue”, escreveu.

Assim como Pugliesi, Erasmo havia desativado sua conta pela repercussão negativa da festinha. No dia 6 ele reativou, mas até hoje não havia se pronunciado. Segundo a assessoria de sua esposa, o casal tinha tomado a decisão para “dar um tempo”.



Entenda o caso

Pugliesi foi infectada com o novo coronavírus, em março. Ela e mais 14 pessoas foram infectadas depois de participarem do casamento de Marcella Minelli, irmã da musa fitness, num resort de luxo em Itacaré, na Bahia.

Na época, a opinião de Pugli sobre a doença revoltou parte do público na web. A influenciadora chegou a fazer textão em que falava da pandemia de forma romantizada, segundo internautas. De maneira geral, o texto dizia que a covid-19 tinha unido pais e filhos e toda a humanidade.

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi quebrou as regras de isolamento e organizou uma festinha com amigos na noite de 25 de abril. Ela chegou a publicar algumas selfies no Instagram, mas logo apagou, quando começou a receber duras críticas na web.

Com a repercussão, ela começou a perder patrocinadores. Depois disso, Pugliesi e o marido resolveram desativar suas contas no Instagram.