Últimas notícias:

Loading...

Patrícia Abravanel compara Elon Musk a Noé da Bíblia e web debocha

Elon Musk tem um projeto de levar seres humanos para viver em Marte. Claro que não gratuitamente. Mas daí, dá para ter ideia de por que Patrícia comparou

Por: Redação

Patrícia Abravanel compartilhou uma série de fotos no seu instagram, nesta sexta-feira, 20, ao lado do bilionário Elon Musk, e aproveitou para compará-lo com Noé da Bíblia. A repercussão foi desastrosa para a apresentadora. Na web, foi só deboche com tal comparação.

Crédito: Reprodução/Instagram @patriciaabravanelPatrícia Abravanel compara Elon Musk a Noé da Bíblia e web debocha

Elon Musk tem um projeto de levar seres humanos para viver em Marte. Claro que nada disso gratuitamente. Mas daí, dá para se ter uma ideia de por que Patrícia Abravanel o comparou com o Noé da Bíblia.

“O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e “tudo o que vive, de toda a carne” (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, questionou Patrícia

“Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo 🤔?”, continuou a apresentadora.

“Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. “Se pergunte, como posso ser útil e seja! Simples e muito profunda. Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk!”, agradeceu Patrícia Abravanel.

Por fim, ela agradeceu seu marido, o ministro das Comunicações Fábio Faria, o nomeando e dizendo: “Que honra para nosso Brasil essa visita do Elon! Sua passagem pelo ministério transformará gerações! Que legado maravilhoso! Muito orgulho!”.

Elon Musk está no Brasil para tratar de assuntos relacionados à conectividade e proteção da Amazônia com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Confira a repercussão na web

“Pronto, a Patrícia Abravanel meteu uma mística crente pra transformar o Elon Musk num profeta bíblico do novo tempo, numa mistura de neoliberalismo e fundamentalismo religioso que só pode ser possível em terras brasileiras sob a égide de Jair Bolsonaro”, escreveu um internauta. “S

obre a declaração da Patrícia Abravanel, cito o homem Black Alien: veja o que a arca de Noé fez só com um casal de antas”, escreveu outro.

“Morrer na Terra ou colonizar outro planeta sendo vizinha da Patrícia abravanel? Morrer na Terra 100%”, decidiu uma internauta.

Compartilhe:

?>